Quem Somos

SOBRE A EMPRESA

Acesso às informações, conhecimentos técnicos, prazos, certidões, etc., são pequenos exemplos que fazem muitos empresários não terem interesse em prestar serviços ou vender para as Administrações Públicas e Autarquias. Verificando esses tópicos e outros que a LicitaApp foi criada, seus objetivos são de assessorar em todas as fases de um processo licitatório o empresário que busca aumentar suas vendas e/ou prestação de serviços, no mercado burocrático da Administração Pública.

Passe a ter um Departamento de Licitações fora de sua empresa, mas que caminha lado a lado com você empresário. Iremos lhe assessorar desde a busca de editais até o termino do certame, chegando na assinatura do instrumento contratual.

Contamos com profissionais, que atuaram em diversos órgãos públicos, com longa experiência profissional em diversas áreas de administração pública. Todos são altamente treinados e qualificados, possuem experiências reais em licitações, oferecemos todo amparo jurídico e administrativo para participação nas licitações de todas as esferas (Federais, Estaduais e Municipais).

A LicitaApp Assessoria e Consultoria em Licitações, visa a satisfação de seus clientes, junto com seus colaboradores os seus clientes tomam as melhores decisões para participação em licitações, buscando sempre a competitividade e o resultado positivo no final do certame. 

Vejam bem-vindos. 

 

 

1 – MISSÃO

Oferecer assessoria e consultoria a nossos clientes/parceiros em busca de firmamento e vendas junto ao maior consumidor brasileiro, a Administração Pública.

 

2 – VISÃO 

Ser o melhor Departamento de Licitações da sua empresa.

 

3 – VALORES 

Ética, responsabilidade; sigilo; comprometimento com nossos clientes; transparência e parceira em busca dos melhores resultados.